Friday, June 3, 2011

Parece pomada

Não sei se isto já foi postado antes aqui, e se sim merece ser postado de novo. Este video bate qualquer tipo de filme de horror e gore. Um homem americano tem a pior mega borbulha que já vi, e esta é um depósito para uma quantidade horripilante de pus, que nem pus parece, parece pomada tal a textura... Ah e sorte de não haver cheiro nos videos, as tipas que lá estão a tratar e filmar o evento não param de se queixar do cheiro putrefacto... Um must see de nojo!!


2 comments:

Gordo said...
This comment has been removed by the author.
Gordo said...

Geralmente o furúnculo cura-se espontaneamente, com o tempo, eliminando pus e o tecido necrosado. Após este episódio, há a cicatrização e a pele pode-se apresentar escurecida. Não é recomendado que se esprema a lesão, já que essa atitude pode permitir que as bactérias entrem na corrente sanguínea e infectem outras regiões, como ossos e coração; ou pode propiciar a furunculose: vários furúnculos em regiões próximas.

O uso de antibióticos locais ou sistémicos, prescritos pelo dermatologista, e aplicação de calor por meio de compressas secas e quentes são medidas que aceleram o fim dessa inflamação. Drenagem da lesão só é feita quando a mesma está muito grande, com indicação médica.
by: Brasilescola/doenças/furunculo