Monday, June 20, 2011

Excesso

Muito sinceramente, não me lembro exactamente de quando são estes gajos. Nem das letras, nem das musicas. Ok, da "Es loucura" e "Eu sou aquele" sei mais ou menos. Mas não quero saber!!! Nem quero saber de Calados e Melões. Para as meninas, para os homossexuais e para os outros, aqui ficam uma data de musicas. Ou barulho. Pena o vídeo que queria postar não estar disponível, onde o pai da dança tectonic em Portugal (MELÃO)dar os primeiros passos (abixanados) num videoclip. Se souberem mais coisas desta "banda" por favor eu não quero saber, mas se quiserem partilhar, comentem no facebook ou no proprio blog. Obrigado! Soltem a pita de 11 anos que há em voces!

És loucura



Eu sou aquele



Não sei viver sem ti



Não quebres o meu coração




Para finalizar, só quero fazer referencia que houve um blog em funcionamento ATÉ MARÇO DE 2010!!! que se dedicava à tematica Excesso. Aqui fica, para rirem a gargalhada!

http://excesso.blogs.sapo.pt/

No comments: